sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como promover o Castelo de Pombal?



A Câmara de Pombal parece acreditar que é com um filme e uma banda desenhada. Só assim se percebe que tenha gasto quase 75 mil euros com o projecto. E repare que o ajuste directo contempla "apenas" conteúdos. Imagine o que ficou de fora.

4 comentários:

  1. uma BD por aprox 75mil€ !!!!!
    eu também faço BD e critica social e estou desempregada, será que Pombal não me quer patrocinar?

    ResponderEliminar
  2. Nem vale a pena comentar...
    Não lhes vai sair do bolso...
    Este Presidente da Câmara é o mesmo de hà 20 e tal anos e ainda hà pouco tempo queria fazer um estádio de futebol nas Meirinhas. Ficava mais barato comprar o de Leiria que está à venda e mudá-lo pras Meirinhas.
    Não, eles não aão parvos, mas querem fazer dos papalvos uns parvos...
    ...infelizmente os portugueses na sua maioria querem ser enganados...

    ResponderEliminar
  3. o reinado desse boi está a acabar ;)

    ResponderEliminar
  4. pois com pena minha que esta a acabar porque uma coisa é certa pombal cresceu muito ao longo destes 18 anos e com a ajuda desse senhor podem dizer tudo e mais alguma coisa mas que ele fez mais pela cidade e arredores que os outros presidentes anteriores fez e nao podem dizer que é mentira e se hoje somos uma cidade que já comeca a ser mais conhecida pelo resto do pais a ele podemos agradecer ......porque os outros anteriores presidentes nada fizeram para divulgar o bom nome de pombal.....e ainda mais vos digo quem critica ou porque é de outro partido ou porque tem alguma razao mais ....é porque nao conhece bem a maneira de agir do senhor presidente......de uma coisa é certa ele fez de tudo para que pombal fosse mais além .. ´..... enfim mas a mentes das pessoas fracas que nao sabem avaliar bem as coisas sao assim fraquinhas ao ponto de criticarem olhem lá e pensem bem se estivessem no lugar do senhor se iriam fazer ou até se conceguiam fazer melhor!!!!!!!!!!! tenho a certeza que nao porque como sao de mentes fracas ao ponto de chamar nomes tb nao iriam fazer mais nada a nao ser querer encher o voço bolso .....PECO DESCULPA MAS TENHO DITO

    ResponderEliminar