O site da CP deveria servir para
informar os utentes dos horários, preços, greves, promoções e
iniciativas especiais. Além disso, deveria ter versões em inglês,
francês, espanhol e alemão, como factor de atracção dos turistas.
No mundo real das empresas públicas as coisas não são assim. O site da CP, por exemplo,
só tem uma versão em inglês. Depois, a CP acaba de desembolsar 148 mil euros pelo fornecimento de conteúdos de cultura e lazer para o
site cp.pt e cpkids.cp.pt. Sim, a CP tem um site para crianças que
custou mais de 120 mil euros (ver aqui e aqui).
Ainda dizem que as pessoas não gostam das empresas públicas.
ResponderEliminarAfinal, elas têm tantos amigos a quem encomendam serviços.
"Site" para miúdos é excelente, a minha filha ADORA este da ÖBB (ferrovia PÚBLICA austríaca):
ResponderEliminarhttp://timitaurus.at/
E ela o alemäo que sabe é o que aprende do "site".
CP "KIDS"... Cria o teu "KIMFRIEND"... é täo triste ser parolo!
Deve ser porque só miúdos estrangeiros viajam na CP!
...
No mês anterior a fecharem serviços regionais por todo o país lançaram um livro muito giro e completo sobre como fazer turismo ferroviário em Portugal, com montes de informaçäo para cada linha que entretanto fechou... ou é para gozar... ou foi um ataque raivoso de alguém que gosta muito de comboios, a mostrar o que se vai perder!
a CP é uma "casa a arder" e mais vale vendê-la a quem quer realmente gerir e rentablizar a via férrea em portugal. são tantos os casos de burrice e má gestão nesta empresa que não tenho espaço neste post para ernunciar 10% deles...
ResponderEliminarTantos conteúdos de lazer... só näo há é linhas e principalmente comboios!
ResponderEliminar