Não, não é má despesa a aposta em
McNamara para promover Portugal e a Nazaré como destinos de surf.
Mas como nunca nos cruzamos com o valor que as entidades públicas
estão a gastar com o surfista norte-americano lá tivemos de ir ao
portal Base. É aí que encontramos cinco contratos, da
responsabilidade do Turismo de Portugal. Dois dizem respeito à
“aquisição de direitos de imagem e de utilização do nome
McNamara”, um no valor de 50.000 euros e outro no valor de 7.000 euros. Outro de 16.900 euros é relativo à compra de fotos a uma empresa.
Há quase 75 mil euros para a produção de um filme e uns 26.650
euros para “serviços de desenvolvimento criativo e produção de
conteúdos”. E assim chegamos aos 175 mil euros.
Para pessoas tão informadas, deviam fazer as contas também ao retorno que está a dar ao nosso país, provavelmente de milhões. O melhor é ver as contas com o que se investe e com o que se recebe em troca
ResponderEliminardeviam contabilizar os beneficios que esta campanha trouxe em termos de turismo
ResponderEliminar175 mil...para por o mundo dos surfistas (desporto de menino rico) a olhar para Portugal...acho que está barato...dois carros do Ronaldo o Cristiano pagam isso...
ResponderEliminar175 mil nem dá para o Sócrates ir estudar para Paris...
Muito menos para o vígaro que mora na cela 44 pagar ao gajo que lhe escreveu o livro...
Eliminar"Não, não é má despesa a aposta em McNamara para promover Portugal e a Nazaré como destinos de surf." O outro anónimo não sabe ler Português está visto. A notícia é apenas para quem quer saber a título informativo quanto custou a campanha turística para atrair turistas com a imagem do Senhor Garret, infelizmente em portugal houve uns larápios que os assaltaram e roubaram o material com filmagens de um dia memorável na Nazaré, eles só pediam o disco com as imagens, talvez para esse filme que ia correr mundo onde o dinheiro dos contribuintes foi investido.
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