Blogue sobre advocacy em transparência e eficiência da gestão pública. E-mail: madespesapublica@gmail.com
quarta-feira, 22 de março de 2017
Pesquisa do portal Base está off
Desde esta terça-feira que o serviço de pesquisa do portal Base não está a funcionar, impedindo o acesso e pesquisa de informação relativa aos contratos das entidades públicas. Até quando?
Lamentando a dificuldade de acesso ao Portal Base, informamos que esta anomalia já foi reportada aos serviços técnicos, aguardando que a sua resolução seja o mais breve possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Com os melhores cumprimentos, IMPIC, I.P. — Instituto Dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P. (Entidade Gestora do Portal dos Contratos Públicos)/IT
De: Enviada: terça-feira, 21 de março de 2017 17:05 Para: geralbase Assunto: acesso portal BASE Importância: Alta
Boa tarde,
Desde há 2 dias que não é possível fazer qualquer consulta no portal base, sendo que o sistema não dá qualquer mensagem. Simplesmente, não funciona quando se pretende fazer uma pesquisa. É possível saber o que se passa ou providenciar pela resolução do problema?
Email enviado e resposta dada:
ResponderEliminarExmo Senhor
Lamentando a dificuldade de acesso ao Portal Base, informamos que esta anomalia já foi reportada aos serviços técnicos, aguardando que a sua resolução seja o mais breve possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Com os melhores cumprimentos,
IMPIC, I.P. — Instituto Dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P.
(Entidade Gestora do Portal dos Contratos Públicos)/IT
De:
Enviada: terça-feira, 21 de março de 2017 17:05
Para: geralbase
Assunto: acesso portal BASE
Importância: Alta
Boa tarde,
Desde há 2 dias que não é possível fazer qualquer consulta no portal base, sendo que o sistema não dá qualquer mensagem. Simplesmente, não funciona quando se pretende fazer uma pesquisa.
É possível saber o que se passa ou providenciar pela resolução do problema?
Obrigado. Cumprimentos,