No triénio 2008-2010 as fundações custaram aos contribuintes o equivalente ao corte de um subsídio a todos os funcionários públicos - no "Sexta às 9", um programa de jornalismo de investigação, coordenado por Rosário Salgueiro, e com trabalhos de Sandra Felgueiras. A equipa é constituída também por Margarida Neves de Sousa, Patrícia Lucas e Filipe Oliveira Pinto.
Mais ainda temos que ter em conta os Observatorios e Entidades Reguladoras que alem de muitos sao dignos da Grecia ou terceiro mundo. Acordem jornalistas de investigacao e ajudem a a construir um manual do eleitor que possa dar pistas aos eleitores para nao andarem a manter tantos burros a pao de lo
ResponderEliminarIsto não é má despesa pública ! É dinheiro atirado à rua. Quem quiser fundações que as funda...mas não com o dinheiro dos contribuintes...não com o meu dinheiro que tanto me custou a ganhar !!!
ResponderEliminarComo pode ser verificado nos sites
ResponderEliminarA Camara Municipal de Chaves está a inbvestir 9 milhões de euro numa fundação «Nadir Afonso» destinada à divulgação das artes, com porjeto de Cisa Viera a Administração da esposa do artista N. Afonso.
Nesta altura do campeonato, considero um insulto a quem necessita de apoio até mesmo no sectror cultural. Mas vêm aí eleições e é preciso obra de impacto
Já agora foi clasificada como obra de utilidade publica com carater urgente