sexta-feira, 17 de junho de 2011

Top 5 das despesas imediatas de Oeiras


Os Serviços Municipalizados da Câmara Municipal de Oeiras têm andado muito ocupados. As adjudicações têm-se sucedido nos últimos dias. Aqui fica o top 5 das despesas mais relevantes para os munícipes:
1.O stand da Câmara Municipal no Optimus Alive vai custar 28.980 euros. Como é óbvio este valor não inclui despesas com pessoas e materiais promocionais.
2.Os SMAS de Oeiras e Amadora precisam de um núcleo museológico. Está já dado o primeiro passo. Foi adjudicada a prestação de serviços de concepção e desenvolvimento criativo. Tratam-se de ideias e estratégias. Preço: 24.845 euros.
3.É preciso entregar os prémios do concurso dos melhores trabalhos do Programa de Educação Ambiental. A cerimónia tem de ser decente e custa 5.900 euros.
4.Há quanto tempo não tem uma t-shirt nova da Câmara de Oeiras? Não se preocupe. Por 7.650 euros estão a ser produzidas.
5.As festas do Concelho de Oeiras não mereciam outro stand do SMAS de Oeiras e Amadora? Claro que sim. Vai custar 45.780 euros. Pelo preço, será de certeza melhor que o stand do Optimus Alive.

Sem comentários:

Enviar um comentário