quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Livro Má Despesa no Porto e em Braga

O livro Má Despesa Pública será apresentado esta sexta-feira e sábado no Porto e em Braga.
No Porto o encontro está marcado para sexta-feira, às 22h na Fnac do Norteshopping. Cabe a Paulo Morais, vice-presidente da TIAC, abrir a sessão.
Em Braga, a apresentação decorre no dia seguinte, sábado, às 17h, na Fnac do Braga Parque.Os autores estarão acompanhados por Francisco Carballo Cruz, professor associado da Universidade do Minho.
 
Paulo Morais é vice-presidente da Transparência e Integridade, Associação Cívica (TIAC). Foi vice-presidente da Câmara do Porto, entre 2002 e 2005, tendo sido responsável pelos pelouros do Urbanismo, Acção Social e Habitação. Na sequência dessa experiência, tem denunciado activamente crimes urbanísticos e os meandros da corrupção associados a este domínio.

Francisco Carballo Cruz é professor auxiliar da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e doutorado pela Universidade de Oxford, onde defendeu a tese “The Economics of High-Speed Railway Introduction”. Lecciona nas áreas de Economia Pública, Economia Regional e de Avaliação de Programas e Políticas Públicas. É director adjunto do Departamento de Economia e director do mestrado de Negócios Internacionais.
Contamos convosco!

1 comentário:

  1. Hoje vi a notícia na RTP1 sobre o lançamento do vosso livro que se baseia no blogue e quero-vos dar os parabéns pela iniciativa! Não podemos deixar que continuem a enganar as pessoas, dizendo que é preciso cortar, quando, da parte deles, parece haver muito dinheiro! Sem dúvida que há muito tempo sentia que era necessário algo do género e este vosso blogue é um ponto de partida para percebermos a verdadeira realidade das coisas. Sem dúvida que passarei a visitar-vos e a deixar os meus contributos. Sucesso!

    http://8e87maravilhas.blogspot.pt

    ResponderEliminar