segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jardim? Qual jardim?


O Governo Civil de Lisboa vai gastar durante este ano 27 mil euros em "serviços de Conservação e Manutenção de Jardins",ou seja, 2.250 euros/mês.
O Governo Civil de Lisboa, instalado na Rua Capelo, n.º 11, em pleno centro de Lisboa, não possui qualquer jardim para usufruto dos cidadãos, pelo que poderíamos ser levados a crer que existiam grandes e formosos jardins nas traseiras do edifício, para utilização dos funcionários e dos cidadãos que se deslocam ao Governo Civil para tratar do do seu passaporte. O Google Earth, disponibilizado pelo próprio organismo, dá conta que não existe qualquer espaço verde no quarteirão correspondente ao Governo Civil de Lisboa.
Para se ter ideia do valor em causa, o município de Vila de Rei precisou de 22.400 euros para adjudicar os serviços para manutenção de jardins para os anos de 2009 e 2010 da vila.

1 comentário:

  1. Quem é o "dono" do Governo Civil de Lisboa ? Se gastou todo esse dinheiro e jardins não existem, esse tipo tem de ser preso por "gamanço", ou será mais um "compadre" do Largo das Ratazanas ?

    ResponderEliminar