Blogue sobre advocacy em transparência e eficiência da gestão pública. E-mail: madespesapublica@gmail.com
quinta-feira, 30 de junho de 2011
A incrível Feira da Juventude
Pelos valores em causa, foi um verdadeiro festival do Sudoeste pós-férias de Verão. O Spot – Feira da Juventude 2009, organizado pelo Instituto Português da Juventude, custou, pelo menos, 680 mil euros. A lista de despesas é enorme. Aqui ficam os principais: 342.072 e 139.342 euros para a AIP (detentora do espaço) e 78.389 para alojamentos. Depois, há 50 mil euros para promoção do evento, mais 20 mil para a realização de um espectáculo e até o aluguer de 13 autocarros para trazer jovens do distrito de Castelo Branco. Como se percebe, depois da festa, no ano seguinte não houve Spot para ninguém. Aliás, o Spot era exactamente o quê?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque é que foram alugados autocarros para transportar jovens só de Castelo Branco?
ResponderEliminarE os jovens dos outros distritos não têm direito? Serão Portugueses de 2ª?