quinta-feira, 30 de junho de 2011

A incrível Feira da Juventude


Pelos valores em causa, foi um verdadeiro festival do Sudoeste pós-férias de Verão. O Spot – Feira da Juventude 2009, organizado pelo Instituto Português da Juventude, custou, pelo menos, 680 mil euros. A lista de despesas é enorme. Aqui ficam os principais: 342.072 e 139.342 euros para a AIP (detentora do espaço) e 78.389 para alojamentos. Depois, há 50 mil euros para promoção do evento, mais 20 mil para a realização de um espectáculo e até o aluguer de 13 autocarros para trazer jovens do distrito de Castelo Branco. Como se percebe, depois da festa, no ano seguinte não houve Spot para ninguém. Aliás, o Spot era exactamente o quê?

1 comentário:

  1. Porque é que foram alugados autocarros para transportar jovens só de Castelo Branco?

    E os jovens dos outros distritos não têm direito? Serão Portugueses de 2ª?

    ResponderEliminar