Então! Não sabem que o BdP não está sujeito às decisões do Governo Português! Está ligado a uma cena qualquer europeia, portanto não há crise! Além disso, os funcionários do BdP serão dos poucos a receber 13º e 14º mês e portanto serão dos únicos a poder ir ao Golfe, mesmo com o IVA a 23%! Também convém estarem no Golfe e não nas suas funções, porque já se viu o que dá a Supervisão do BdP (BPNs, BPPs, etc.)! Por outro lado, enquanto estão no Golfe não incomodam os seus concidadãos que estão nas filas para arranjar empregos, subsídios, comida, abrigo, saúde! AHHH GANDA CAVACO (Pensionista e, quiçá, Golfista do BdP)
Olha aqui os esclarecimentos que a jornalista não se dignou a pesquisar. Sou jornalista e detesto demagogia: http://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/ComunicadoseNotasdeInformacao/Paginas/combp20120127.aspx
Assim o País não anda. Metam-se na vossa vida. O Banco de Portugal não recebe um tostão do Estado, pelo contrário, o Estado recebe dividendos do Banco. Não sabem, vão aprender o que é um Banco Central, ignorantes. Além disso ninguém alguma vez jogou golfe por conta do Banco. Talvez o nosso Grupo Desportivo, pago por nós.... Vão estudar.
O carro de golf é para um projecto em fase de estudo e serve para fazer o transporte de notas, como está na moda assaltar carrinhas de valores, um carro de golf passa mais desapercebido.
Afinal qual é a admiração de se comprar um carro de golf para o BP? Com tantos buracos, é natural que se ande de carro. Além disso, quem paga são sempre os mesmos.
Justificação oficial do Banco de Portugal: "Trata-se, isso sim, de um carro eléctrico, que é utilizado no centro de formação do Banco de Portugal essencialmente para o transporte de pessoas com dificuldades de locomoção, permitindo a sua deslocação entre as instalações destinadas à formação e reuniões e a cantina, que se situam em edifícios distintos."
O BANCO DE PORTUGAL COMPROU UM CARRO DE GOLFE??
ResponderEliminarcomo é isto possível? parece uma telenovela... isto devia ser denunciado à troika!
ResponderEliminarEntão!
ResponderEliminarNão sabem que o BdP não está sujeito às decisões do Governo Português!
Está ligado a uma cena qualquer europeia, portanto não há crise!
Além disso, os funcionários do BdP serão dos poucos a receber 13º e 14º mês e portanto serão dos únicos a poder ir ao Golfe, mesmo com o IVA a 23%!
Também convém estarem no Golfe e não nas suas funções, porque já se viu o que dá a Supervisão do BdP (BPNs, BPPs, etc.)!
Por outro lado, enquanto estão no Golfe não incomodam os seus concidadãos que estão nas filas para arranjar empregos, subsídios, comida, abrigo, saúde!
AHHH GANDA CAVACO (Pensionista e, quiçá, Golfista do BdP)
Olha aqui os esclarecimentos que a jornalista não se dignou a pesquisar. Sou jornalista e detesto demagogia:
ResponderEliminarhttp://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/ComunicadoseNotasdeInformacao/Paginas/combp20120127.aspx
Assim o País não anda. Metam-se na vossa vida. O Banco de Portugal não recebe um tostão do Estado, pelo contrário, o Estado recebe dividendos do Banco. Não sabem, vão aprender o que é um Banco Central, ignorantes. Além disso ninguém alguma vez jogou golfe por conta do Banco. Talvez o nosso Grupo Desportivo, pago por nós.... Vão estudar.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarOlha... o jogador de golfe misterioso picou-se... :-))) :-)))
EliminarO carro de golf é para um projecto em fase de estudo e serve para fazer o transporte de notas, como está na moda assaltar carrinhas de valores, um carro de golf passa mais desapercebido.
ResponderEliminarAfinal qual é a admiração de se comprar um carro de golf para o BP? Com tantos buracos, é natural que se ande de carro. Além disso, quem paga são sempre os mesmos.
ResponderEliminarhttp://blog.ebserver.org/opinioes/anti-banco-de-portugal
ResponderEliminarJustificação oficial do Banco de Portugal: "Trata-se, isso sim, de um carro eléctrico, que é utilizado no centro de formação do Banco de Portugal essencialmente para o transporte de pessoas com dificuldades de locomoção, permitindo a sua deslocação entre as instalações destinadas à formação e reuniões e a cantina, que se situam em edifícios distintos."
ResponderEliminarA explicação, que não foi previamente investigada, devia ter o memso destaque que teve a notícia.
ResponderEliminar