terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sete mil euros para as agendas do Banco de Portugal

O título diz tudo. Confirme aqui quanto custaram as agendas do Banco de Portugal para o ano de 2012. Precisa de uma agenda? Peça ao Estado.

5 comentários:

  1. Há outras instituições públicas que também oferecem agendas aos seus funcionários. Por exemplo, o Instituto Superior Técnico. Essas agendas podem conter datas (e outras informações) importantes em termos da orgânica interna da instituição e nessa medida terem algum valor acrescentado em relação a uma agenda vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, referiu bem: instituições públicas. No privado não dão agendas, ainda que de "valor acrescentado". Dou-lhe o exemplo da "agenda do advogado", com informações úteis para a classe profissional. E acha que são oferecidas pelos patronos/sócios das empresas de advogados?! Não, cada um compra a sua.

      BR

      Eliminar
  2. Supõe-se que também ofereça os lápis, as borrachas e os computadores aos seus empregados, não? Instrumentos de trabalho como as agendas em cima das secretárias, não? Ora façam contas: o Banco de Portugal tem cerca de 1700 empregados, o que dá... Tenham juízo e falem da real despesa pública mal feita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era precisamente nisso que eu estava a pensar, 7000 a dividir por 1700 da 4,37€ ou seja é barato...

      Eliminar
  3. Parabéns. Também já estou cansado de falar na desastrosa (des)governação dos nossos políticos a começar pelos de Braga. Sumptuosidades sem qualquer interesse para a comunidade sem que ninguém seja responsabilizado por tantos milhões. Ainda se fossem donos do que gastam!.....
    Ainda bem que aparece quem fale, alto e bom som, nestes burlões da coisa pública. Ao ver alguns conteúdos deste blogue fiquei mais contente. Já não me sinto "uma voz que brada no deserto".
    Costa Gomes

    ResponderEliminar