terça-feira, 6 de março de 2012

Para quê a emigração quando há a nomeação (1)



Para os mais atentos à outrora badalada lista das nomeações governamentais de "especialistas" com menos de 30 anos a auferir vencimentos mensais brutos superiores a 3 mil euros, o nome de Tatiana Filipa Abreu Lopes Canas da Silva soa familiar. 
Esta jovem começou no gabinete da Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Maria Teresa da Silva Morais. Passado pouco tempo, Tatiana Canas da Silva pediu para ser exonerada.  O MDP achou estranho mas o esclarecimento não tardou. No mês passado, Tatiana saltou para a Presidência do Conselho de Ministros. A este ritmo, qual será o seu próximo destino?

1 comentário:

  1. Então, deverá ser o parlamento europeu, numa das suas comissões. Está seguindo as pisadas dum famoso ex-primeiro ministro, de nome Durão Barroso, o qual, depois de conivente com a grande treta das "armas de destruição maciça" (que o deveria ter levado a julgamento político e penal, por abuso de poder), também se demitiu para "abraçar" uma carreira muito mais aliciante, mais segura e mais bem paga.
    Quem sai aos seus... É um filhote com a estrada desbravada...

    ResponderEliminar