terça-feira, 24 de abril de 2012

Loulé precisa de ajuda



A Câmara Municipal de Loulé tem um departamento para a área da Administração do Território, o qual compreende 6 divisões, mas, pelos vistos, os seus técnicos superiores não têm mãos a medir com tanto trabalho. É que a Câmara Municipal contratou uma equipa técnica para fazer trabalhos que muitas outras câmaras realizam com os seus recursos humanos (como é suposto). Resultado: 56 mil euros para a reformulação do plano de urbanização de Boliqueime.

4 comentários:

  1. Haverá algumas relações familiares, de amizade ou outras entre a CML e esta empresa?

    ResponderEliminar
  2. De quem é esta empresa, esta autarqui pode despedir os seus funcionários e subcontratar fora os serviços.

    ResponderEliminar
  3. António Pedro Pereira, deve de estar a brincar...não é verdade?? ahahahah não...primos?!...na CML ...não acredito ahahahahah tudo gente aliada pela sua compet~encia!!!

    ResponderEliminar
  4. Já que a CML tem tantos funcionários na área do Urbanismo , bem que lhes podia pedir para organizar os números das porta, porque são um "Kaus" . Letras misturadas com números , lotes misturados com números de portas. Uma confusão,"melhor" só , só mesmo o alto da Brandôa.
    Em Loulé, se alguém for mal servido na câmara é logo aconselhado pelos amigos a não se queixar. Dizem que assim não perde muito.

    ResponderEliminar