quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coimbra: Computadores a leasing



Quando se pensa que já se viu tudo, depara-se com uma nova surpresa. Agora são os contratos de computadores portáteis a leasing na Câmara do Coimbra. (ver aqui e aqui). Já antes o Má Despesa tinha falado sobre a surpreendente relva a leasing.

4 comentários:

  1. Creio que o caso da "relva a leasing" está mal explicado.... Não vos ficaria mal corrigir. assim podem perder credibilidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caro anónimo, o MDP não alcança qual a parte que, segundo a sua sugestão, deve corrigir no post da relva sintétiva a leasing, uma vez que o mesmo contém, por remissão e à distância de um clique, o contrato respectivo, no qual consta toda a informação disponível a a propósito. Ora, o MDP afirma "durante um mês" e o contrato refere o prazo de execução de 30 dias, logo não há qualquer desconformidade entre a afirmação do MDP e a realidade contratual.O MDP é alheio á interpretação que cada leitor faz do conteúdo dos posts do blogue.
      O MDP agradece a sua atenção.

      Eliminar
  2. Não são computadores,mas sim equipamentos de impressão (impressoras/fotocopiadoras).
    A solução do aluguer operacional tem sido adotada nos últimos anos por muitas entidades, públicas e privadas: evita a obsolescência do equipamento e os gastos com assistência técnica e toner. Evita-se a paragem dos equipamentos por avaria, o que aumenta a produtividade.

    ResponderEliminar