quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MDP TV: A corrupção em Portugal



“Os telespectadores quando vêem uma imagem do Parlamento estão a ver um escritório de advogados open space.” Paulo Morais, vice-presidente da associação Transparência e Integridade (TIAC), disse em entrevista ao Canal Q que o Parlamento é o grande centro da corrupção em Portugal e que a corrupção é a verdadeira causa da crise.

3 comentários:

  1. Todos os dias se ficam a saber de novas tristezas neste pais. Um nível de miséria , de falta de moral e uma arruada de gente sem escrúpulos que compõem este pais.
    Temos de ser mais exigentes e escrutinar a vida desta gente toda antes de poderem estar em cargos de responsabilidade. Aumentar as penas para quem lesar o estado. o Estado somos todos nós , como é que esta gente nos roubam e prejudicam desta forma.

    ResponderEliminar
  2. Este é o discurso do "Messias " que estamos á espera.É um orgulho ouvir um portugues que passou pela politica e que tem a coragem de contar á sociedade a "porcaria" que teve oportunidade de conhecer. Obrigado!
    Um homem como este corre o risco de ser afastado para sempre dos cenários políticos .

    ResponderEliminar
  3. Não é novidade nenhuma. Em Labruge freguesia de Vila do Conde/distrito do Porto estão a ser construídas 15 moradias em banda autorizadas pela autarquia em plena duna e em leito de cheia. E mais, parte do terreno era até há pouco tempo propriedade do Ministério da Defesa e de repente passou a pertencer ao mesmo privado que lá está a construir. O local fica a menos de 50 metros da linha de água em maré cheia.

    ResponderEliminar