quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais um arranjo urbanístico



As cidades portuguesas estão cada vez mais bonitas (e com cidadãos mais pobres). Agora é mais meio milhão de euros para a Requalificação Urbanística e Valorização Paisagística do Espaço Público do Centro Cívico Avenida Nuno Álvares Pereira, em Castelo Branco.

7 comentários:

  1. Cuidado: se há câmara municipal que se pode orgulhar de ter contas em ordem neste país, é a CMCB. Se calhar não seria má ideia conferir melhor as coisas e perceber de onde o dinheiro vem...

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma falsa questão que aqui se coloca. As duas coisas nao devem correr uma contra a outra. As cidades devem estar bonitas. E as pessoas devem viver bem. A vida má que tem sido entregue as pessoas tem a ver com Um plano maquiavelico de gente maquiavelica que se apropriou do poder de forma "adiabatica". Ninguem lá entra e de lá se sorve tudo o que é bom. Nesta parte deveremos porfiar ate retirar os Gangsters do poder. Quanto as cidades, deixem-nas estar bem e continuar, porque senao ficamos pobres e com cidades horriveis. Não lhes tramsmitam mais mas ideias. O Gasparzinho e afins sao pragas de destruição maciça.

    ResponderEliminar
  3. Sou do Litoral (Setúbal) e vivo há 5 anos em Castelo Branco. Posso afirmar que esta cidade tem crescido de forma sustentada.O próprio presidente acompanha as obras em curso e os prazos são cumpridos. Nesta cidade percebe-se onde o dinheiro público é investido e as obras feitas são pertinentes. Este é um bom exemplo para o país. Ass: Setubalense a viver na cidade albicastrense.

    Francisco Amâncio

    ResponderEliminar
  4. Se todos os Presidentes de Câmara fossem como o Sr. Joaquim Mourão o país não estava nesta situação. Venham conhecer as contas e a obra e constatem no local as condições que este Sr. proporciona aos munícipes desde que está na câmara. Ahhh e já agora vão também a Idanha-a-nova onde ele também esteve...nem tudo é mau !

    ResponderEliminar
  5. Quem é o dono da empresa que mais opera na cidade? E quem são os seus sócios?

    ResponderEliminar
  6. Este concelho tem o maior número de ceguinhos por kilómetro quadrado. A parolagem nem sabe que o desafogo desta Câmara vem dos 62 milhões de euros que o amigo socialista Sócrates mandou`que a empresa falida Águas de Portugal, desse à Câmara de Castelo Branco e ao Joaquim Morão, por umas infraestruturas de saneamento básico, como não fez com nenhuma outra autarquia. E que lhe dá para fazer museus e outras coisas. Já na Idanha o Morão fez flores à custa de ser um dos maiores concelhos do país em território, é só calhaus e mato, porque pessoas são apenas 16 000, o Morão recebia tanto dinheiro todos os meses que até fez piscinas aquecidas que ninguém frequente, habitação social que não conseguiu ocupar e depois foi pedir uma secção do Politécnico de Castelo Branco, prometendo alojamento para os professores, porque a habitação social estava vazia. Para além de parques de campismo que têm gente um fim de semana em cada ano. Apesar do desafogo deixou Idanha sem empresas e sem trabalho. Um deserto jeitosinho. Castelo Branco tem o maior desemprego da Região e as empresas que existem são as ficaram do antigo Presidente Vila Franca. Se não fosse a função pública Castelo B era um deserto como a Idanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inveja é uma coisa tao feia amigo anonimo das 08:47.

      O ALBICASTRENSE.

      Eliminar