terça-feira, 18 de setembro de 2012

Propostas para cortar na má despesa até sexta-feira

O Má Despesa Pública, desde que lançou a 10 de Setembro o repto para que os leitores apresentassem propostas para cortes imediatos na má despesa pública, já recebeu mais de 400 sugestões. Aceitaremos propostas até ao final da noite de 21 de Setembro (próxima sexta-feira).
Por favor, envie as suas ideias e propostas para madespesapublica@gmail.com.
Relembramos que o objectivo é criar uma lista objectiva e exequível de cortes nos gastos supérfluos das entidades públicas e que possa ter efeitos imediatos. A lista será depois apresentada aos grupos parlamentares, à comunicação social e partilhada nas redes sociais. A lista pretende ir ao encontro das sugestões dos leitores pelo que não irá reflectir a opinião pessoal dos autores do Má Despesa sobre este assunto.

4 comentários:

  1. AJUSTAR REFORMAS QUE FORAM VINCULADAS COM OS ULTIMOS TRES ANOS DE DESCONTOS
    FOI UM ESCANDALO

    ResponderEliminar
  2. Que a má gestão dos fundos da segurança social, de onde saem as reformas para as pessoas, porque elas descontaram para isso, tenha impacto criminal (5 a 10 anos de cadeia, mínimo 5 anos).

    ResponderEliminar
  3. Se a justiça agisse correcta e prontamente nos casos de corrupção e seguissem os exemplos da Suíça e/ou Suécia quanto ao tecto salarial de membros do governo bem como de toda a função pública...

    ResponderEliminar
  4. Julgo que as obras nos jardins conta para a despesa publica.
    Vejo o Campo Grande e o jardim da Luz em obras, porquê ?
    Este verão começaram obras no jardim onde em Setembro se faz a feira da Luz. Não percebi o que levava o jardim a ser destruído quando não há orçamento e agora ainda menos, ao ver a Feira da Luz no meio do jardim ainda por reconstruir.

    ResponderEliminar