segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cinco graus de separação





Na semana passada demos conta das despesa da Parque Expo em cafés e afins.

Numa rápida pesquisa por empresas fornecedoras de café encontram-se exemplos caricatos, como o da Futurlagos - Entidade Empresarial Municipal para o Desenvolvimento, E.E.M. que gastou 2.400 euros a comprar cápsulas da Nespresso.
1.A Futurlagos, como o nome indica, é uma empresa municipal para o desenvolvimento do concelho de Lagos. Este ano, por 75.000 euros, contratou a uma pessoa a Elaboração de Candidaturas a Programas de Apoio Financeiro. 
2.Essa mesma pessoa, só este ano e até ao momento, conseguiu 98 mil euros em ajustes directos de entidades municipais. 
3.Por 23 mil euros essa pessoa ficou responsável pela Monitorização do Inventário de Criadores em Rede no âmbito do Projecto Conviver na Arte da Câmara de Serpa. 
4.O projecto em si, isto é, o Inventário de Criadores em Rede no âmbito do Projecto Conviver na Arte, custou mais de 50 mil euros. Fica a cargo da Oficina Imobiliária.
5.A mesma Oficina Imobiliária, e por 82 mil euros, ganhou o contrato para a Prestação de Serviços de Consultoria na Implementação do plano de Urbanização da Meia Praia. E quem é a entidade adjudicatária? Esta é fácil... A Futurlagos.

 

2 comentários:

  1. Isto sim é um magnífico serviço público e todos os portugueses deveriam saber como "são gastos os dinheiros públicos" que fazem parte de um Estado sem norte e que jamais pensa no seu povo porque ricos somos nós!!!!

    Parabéns e irei continuar a seguir!

    ResponderEliminar
  2. Alguém anda a levar café para sua casa e para os familiares!!!!
    E nós a pagarmos!!!

    ResponderEliminar