quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quer chá e café? Faça uma paragem no grupo Parque Expo



"O grupo Parque Expo teve em 2011 um prejuízo de 18,4 milhões de euros. Nesse mesmo ano a empresa beneficiou de um aumento de capital de 50 milhões de euros, destinado essencialmente a reduzir o endividamento. A administração hoje em funções foi nomeada em 2011 com o propósito de gerir a empresa a pensar na sua extinção, em 2013", escreveu o Jornal de Negócios há menos de um mês.
O mesmo jornal referiu que a Parque Expo apresentou um endividamento bancário de 259 milhões de euros no final de Junho deste ano. E o Má Despesa descobriu que no mês seguinte, em Julho, esta empresa pública decidiu gastar 25.582,11 € para garantir café, chá e produtos afins, durante um ano, nas empresas do grupo, incluindo Pavilhão Atlântico. 
Estão em causa mais de 2130 euros mensais, em café, chá e produtos afins, bebidos por alguns. Junte-se a eles até ao verão de 2013, pelo menos.

3 comentários:

  1. Se o grupo tiver 300 pessoas a trabalhar (tem pelo menos 200, pois é noticiado que serão despedidos nos próximos anos). Dá uma média de 30 centimos por pessoa, por dia de trabalho. Isto não contanto que existirão pessoas que lá vão a reuniões e bebem café/chá. Não é que me importasse q cortassem no café e cada um pagasse o seu, mas não me parece um escandalo.

    ResponderEliminar
  2. É só uma questão de ir la e de perguntar onde estão armazenadas todas essas mercadorias. Olhar só para as faturas não chega, porque seguinte as constatações pode mudar muita coisa.

    ResponderEliminar
  3. O desprezo dos politicos pelo cidadao comum tem que ter um travao:
    Proponho a presenca permanente duma delegacao frente a AR e na Av Aliados com as propostas mais vistas: - Grupos de cidadao concorrerem a Ar e circulos uninominais. -reducao numero deputados e despesas com partidos. -Reducao camaras.observatorios, fubdacoes e comissoes a mais. Usando a internet e pratico organizar e comunicar as propostas e os grupos. Euasseguro uma vez por mes a presenca frente a AR ou em Cascais no lg municipio(se for decidido).
    Vamos ser eficentes, activos, pacificos mas eficazes.

    ResponderEliminar