segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Já foi ao IFDR pedir o seu iPad?


O Instituto Financeiro para o Desenvolvimento Regional, IP -(IFDR), está "orientado para a execução da política de Desenvolvimento Regional, através da Coordenação Financeira dos fundos comunitários, em particular, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e do Fundo de Coesão." No site do IFDR, o presidente compromete-se a "prestar um serviço com qualidade, gerir com rigor os recursos humanos e materiais". E foi, certamente, em nome da qualidade e rigor na promoção do desenvolvimento regional que o IFDR comprou 10 iPADs, no valor de 5.833,32 €. E isto em pleno Verão de crise e recessão profundas.

5 comentários:

  1. E isto é má despesa pública porquê? Se ainda dissessem que o objectivo dos iPads era algo fútil, que poderia ser realizado com os recursos já existentes, talvez esta informação fosse pertinente.
    Assim, solta, não tem nexo algum. O iPad pode ser usado de muitas e variadas formas, algumas delas muito produtivas, outras nem tanto.
    Se desconhecem o objectivo para o qual estes foram adquiridos, tratem de se informar primeiro.

    ResponderEliminar
  2. Com certeza que esses 10 iPads vão servir para os funcionários do IFDR poderem trabalhar a partir de casa ou mesmo quando estão de férias.

    Além disso, servem também para aceder à página de Facebook do IFDR.

    Afinal, foi tudo em nome da Nação!!!

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Paulo Rodrigues precisa de saber que vivemos num país com os credores à perna e que há prioridades muito mais importantes do que adquirir iPads... Eu nem sei como é que até agora se viveu sem iPads no IFDR...

    António Cruz

    ResponderEliminar