quarta-feira, 17 de abril de 2013

Almada:mais uma almoçarada



Cada autarquia sua mania e já se sabe que Almada gosta de dar almoços - e relógios de ouro. Caso seja professor não deixe de passar pelo concelho de Almada e leccione por lá. Se o fizer, quando for aposentado terá direito a um almoço anual organizado pela autarquia que "permite contribuir para a vida ativa da população fomentando o saber ao longo da vida" . Pois.
É claro que não há almoços grátis e  pagamos todos 6.504,00 € pelo convívio deste ano.

3 comentários:

  1. Enfim...
    De bradar aos céus são os gastos em aluguer de estrados para stand de automóveis nas festas de Corroios que pertence à Câmara do Seixal...

    ResponderEliminar
  2. quem se oferece para patricionar um campeonato dos serviços/camaras mais mencionadas e gastadoras em "miudezas" e benesses para os proprios e aparentados. Pelo que me parece algumas camaras ja fizeram geminações com todas as camaras do mundo. A minha tem agumas trinta bandeiras e não foram os marinheiros que as deixaram lá foram trazidas pelos proprios

    ResponderEliminar
  3. A inveja leva a comentários que no mínimo são absurdos, para não os classificar de outra coisa…
    A Câmara de Almada não deve nada a ninguém, tem ao longo do tempo construído equipamentos, que fazem inveja a muita gente; lazer, cultura, desporto. Parque da paz, pavilhão desportivo, teatros etc, para só referir os mais emblemáticos.
    Tem como reserva cerca de 20M de €, em síntese, reconhecidamente tem feito uma boa gestão.
    Mas… gastou seis mil e tal euros num almoço de homenagem àqueles que, outros poderes têm ignorado e maltratado, então… cruxifica-se a Câmara.
    Mas… eis que o povo que “parece estar enganado”, reforça a votação nos ditos maus gestores!!!
    Tenham juízo. Bom senso, que é o que os vestidos compridos e as gravatas de seda não dão.

    ResponderEliminar