quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mogadouro e as capelas mortuárias



O concelho de Mogadouro, no distrito de Bragança, tem 9.542 habitantes (CENSOS 2011). No início do mês, a câmara municipal de Mogadouro lançou o concurso público da empreitada de construção da capela mortuária pelo preço (inicial) de 480.000,00 €.  Em 2009, e pouco antes das eleições autárquicas, já tinha sido inaugurada uma capela mortuária "para a população de Mogadouro e localidades limítrofes", noticiava a rádio Vida Nova.

5 comentários:

  1. 480000 eur ? mas que vai ter esta capela ? uma arquitectura de dificil construção ? Marmores italianos e porcelanas chinesas ? sofás italianos em pele de andorinha cor de rosa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao a ministra educaçao do governo socrates não achava muito bem candeeiros de 5 mil euros no Liceu Camoes? A grande ministra da educaçao!! e foi eleita democraticamente e nas proximas talvez volt!!!!

      Eliminar
  2. Eleitores, sigam o aviso de quem sabe de despesas de municipios -concelhos com menos de 50mil eleitores deviam ser agregados e ter uma vereaçao só. So para respirarem um executivo custa 500 mil euros ano. Isto sem fazerem nada. cada vez que pensam algo começam a aumentar as despesas. Mogadouro rezem para que os v.autarcas não pensem em nada.(Rotundas+$,medalhas+$,festanças+$, o melhor é parar que ja estou a ficar com calafrios)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar tem a ver com a média de idades no concelho...
    :-)
    Rui

    ResponderEliminar
  4. Vocês, antes de postarem notícias, certifiquem-se a quem dizem respeito. A notícia em questão deve estar relacionada com outra vila chamada Mogadouro. A imagem do brasão que colocaram no topo da notícia é da Vila de Mogadouro, distrito de Bragança.... que nada tem haver com a referida notícia....

    ResponderEliminar