quinta-feira, 11 de julho de 2013

Almada é tarada por festins



Os nossos leitores já sabem que o melhor concelho para se viver, na perspectiva do almoço (que parece ser) de borla, é Almada. O Má Despesa tem vindo a mostrar que a autarquia não perde uma oportunidade para torrar dinheiro nesta espécie de convívio. No mês passado, o município de Almada gastou 25.850,00 € em "fornecimentos de almoços comemorativos do Dia da Cidade" que se comemora a 24 de Junho


N.B: O Má Despesa encontrou um vídeo do almoço convívio dos trabalhadores da autarquia e dos serviços municipalizados de Almada datado de 24 de Junho deste ano - será que foi este almoço que custou quase 26 mil euros?

7 comentários:

  1. Mas que más linguas;nem chega a um euro por cada eleitor que votou nos artistas que governam; e já repararam os comissarios a animar os trabalhadore a comerem com gosto e votem nós já em setembro.
    Até ficou barato para o benificio que pode gerar.

    ResponderEliminar
  2. Viver mata. E então é viver à almadense, como à francesa, se há que viver !

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito dinheiro... Apesar disso, eu que resido em Almada, preocupo-me mais com o dinheiro que é literalmente queimado nos "espectáculos" de fogo de artifício na passagem de ano, 25 de Abril e São João. São espectáculos ser pés nem cabeça, a meu ver sem beleza nenhuma por não serem bem projectados e duram cerca de meia hora. Literalmente queimar dinheiro....
    Já tentei averiguar quanto custa cada brincadeira destas mas não consegui apurar valores. Que tal um posto sobre isso?
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ladrões! Cobram-me quase 1200 euros por ano de IMI e nem a rua onde vivo vêm limpar!!!

    ResponderEliminar
  5. Pk nao falam das marchas de lisboa? se calhar os gastos nem se comparam a este.... enfim quando chegam as eleições gostam de apontar aos erros dos outros esquecendo-se quem têm telhados de vidro!

    ResponderEliminar
  6. O má despesa pública esquece-se de averiguar, investigar, perceber. O almoço do dia da cidade, a 24 de junho de cada ano, é um almoço oferecido a TODOS OS TRABALHADORES da CM Almada e SMAS de Almada.
    No entanto, procurar e espelhar desenquadrando uma festa que é oferecida pela Autarquia aos seus trabalhadores (tal como a festa de Natal para os filhos dos trabalhadores da CM Almada e SMAS de Almada) para que possa retribuir o nosso trabalho pelo Concelho e às suas populações.
    Isto não é má despesa pública, é reconhecimento da Autarquia ao trabalho desenvolvido por todos em prol do Concelho!

    ResponderEliminar
  7. Não entendo tanta polémica com Almada, mas a autarquia tem dívidas?
    Por acaso faltam infra estruturas em Almada?
    Já agora o blog devia publicar os gastos da câmara da Amadora, onde nem há um pavilhão municipal, as piscinas são uns tanques antigos, não tem fórum cultural, não tem um auditório, etc.
    Apoio ao associativismo, atividades culturais, desporto, onde estão????

    ResponderEliminar