quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os nossos responsáveis políticos são piores que gregos


Desde que o Má Despesa Pública arrancou que temos apresentado vários casos que mais parecem saídos do estereótipo da governação e da má gestão dos dinheiros públicos da Grécia. Os nossos políticos bem que tentaram nestes últimos anos traçar uma fronteira entre os dois países. No entanto, a realidade fala por si.

4. Os directores da PSP que se aumentaram a si próprios

Procura mais exemplos? Por favor pesquise no nosso arquivo ou leia o livro “Má Despesa Pública”, editado pela Aletheia

2 comentários:

  1. ficamos com uma tristeza que graças a este patriotico blog MDP vemos que os nossos piores receios se confirmam, sem que os eleitores deixem de acreditar que quem comprou os submarinos ou as autoestardas foi a merkl e que o acordo vergonhoso que o Negociador do Ministerio das Escolas fez com Frente Sindicalistas da Escolas é culpa da troika e de Bruxelas. Para a próxima tentem votar num candidato que vos prometa eleger um ministro da educação e se deixem de nomear Negociadores com Sindicatos das Escoals. Mesmo que tambem pertençam a Brigada das Colheres( a volta do tacho publico) não se esqueçam que vamos arruinar ainda mais o futuro dos netos.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde,
    quero deixar uma sugestão ao vosso blog: colocar um contador de dinheiro no topo da página; acho que chegávamos ao corte de 4 mil milhões de euros na despesa do estado num instante.

    ResponderEliminar