terça-feira, 9 de julho de 2013

Senhor autarca, ninguém quer saber do boletim!



O Má Despesa (também) já está enjoado de falar de boletins municipais -e de freguesia - mas como se diz que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", não se pode desistir de combater o manifesto desperdício de dinheiros públicos - e os boletins das câmaras e juntas são disso exemplo. O município de Famalicão também sofre da mesma maleita e lançou o concurso público para a impressão gráfica da próxima edição do boletim municipal de Vila Nova de Famalicão, a qual vai custar(-nos) 40 mil euros.
Em ano em que a promessa é rainha, bem que os autarcas deste país podiam começar por prometer cortar nesta inútil despesa pública - e não perderiam votos por isso, certamente.

5 comentários:

  1. lanço um desafio aos eleitores: cada um que queira manda um mail com uma copia do post para a respectiva camara ou junta (ou outro) a ver se os desavergonhados percebem. Neste caso se quer o presidente : armindocosta@vilanovadefamalicao.org
    vereador dos consumidores: paulocunha@vilanovadefamalicao.org

    ResponderEliminar
  2. Belo contracto, só falta saber quem escolheu essa imagem. se alguém do município ou da empresa de impressão. Que falta de imaginação para uma imagem que melhor represente o município, o rio em primeiro plano está bem mas apenas isso!

    ResponderEliminar
  3. Para se ter uma ordem de grandeza desta autêntica palhaçada repare-se:
    - 308 concelhos,
    - 4260 freguesias
    40.000 € x 308 concelhos = 12.320.000,00 € em papel que nem serve para o que estamos a pensar… mas o drama ainda é maior: porque muitas freguesias também pagam a impressão destes pasquins!
    Tanto português a passar fome, e estes políticos não têm pingo de vergonha.
    AM

    ResponderEliminar
  4. É caso para perguntar, e nós ? Qual é o nosso papel ?

    ResponderEliminar
  5. Numa altura em que falta pão na mesa de tantos portugueses, esta peste de autarcas, que acima de tudo põe interesses pessoais e partidários, continua a dar mostras de não ter pingo de vergonha nas fuças.
    'Beirão'

    ResponderEliminar