terça-feira, 20 de agosto de 2013

Autárquicas (2): Vai votar em condenados?



Como se sabe, o conhecido ex-jogador de futebol João Vieira Pinto é candidato à freguesia da Campanhã (Porto) pelo PSD. João Pinto considerou irrecusável o desafio lançado por Luís Filipe Menezes e o Má Despesa até compreenderia (ambos) não fosse o facto do ex-futebolista ter sido condenado a um ano e meio de prisão (pena suspensa) por fraude fiscal qualificada. Ao menos, e a título de agradecimento ao país que tanto lhe permite, espera-se que João Pinto cumpra a sentença judicial antes das eleições e pague ao Estado os 600 mil euros, acrescidos de juros de mora, devidos a título de indemnização a todos nós.  E vamos ver como correm as contas da campanha nesta freguesia...

2 comentários:

  1. Experiencia para fintar o erário público já deve ter que chegue para um "bom " autarca.e ajudar o promessas de Gaia está com boa gente. Pode ser que o Rui e os eleitores tenham senso e lhes dêm um salvo conduto para o merecido descanso; para quem tanto tem trabalhado para adespesapublica - a verdadeira não esta aqui.

    ResponderEliminar
  2. Não quero generalizar, mas o povo português vota em qualquer coisa, por que recusa usar os neurónios.
    Fico com náuseas quando vejo nas tv's aquelas mulherzinhas atropelarem-se para dar um beijinho a uma qualquer figura politica ou satélite.
    Tais mulheres a vociferarem palavras de apoio e elogio, com aquelas bocas abertas a mostrarem falta de higiene dentaria, confesso tenho vergonha. E cada povo tem o que merece.

    ResponderEliminar