terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais idosos a passear em ano de eleições



Lembra-se do caso da Câmara de Vila Nova de Famalicão que abriu um concurso no valor de 130 mil euros, para levar habitantes de 49 freguesias do concelho a Fátima? Gondomar também não fica atrás. No fim de Julho, o executivo, com os votos a favor do Movimento Independente de apoio a Valentim Loureiro e do PSD, aprovou um “passeio de Verão” no valor de 115.500 euros para almoço e autocarros, acusou o PS. O dito passeio destina-se aos 7.500 idosos inscritos no programa “Idade Mais”. Desde 2009, ano das últimas eleições autárquicas, que a edilidade não realiza um passeio semelhante. O Má Despesa quis confirmar no site da Câmara Municipal esta informação, mas desde Maio que não é publicado qualquer dado sobre as reuniões camarárias, enquanto a assembleia municipal, a acreditar no mesmo site, desde Abril que não é convocada.

1 comentário:

  1. Os bons gestores gastam o dinheiro no que traz maior retorno.Vão a um almoço ou passeio que os nossos autarcas mãos largas organizam e falem com os passageiros =não é 100% mas fica próximo.
    Um alemão ao passar comigo frente a praia de Carcavelso admirou-se de ver tanto autocarros e quando eu lhe comecei a mencinar (cm-.., junta freg..) ele apos largo silencio disse que na Alemanha quando alguem vai a praia tem que pagar do seu bolso! países mal governados são assim!

    ResponderEliminar