sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O livro do senhor presidente de Torres Novas

«A dois meses das eleições autárquicas e afogada em dívidas, a Câmara de Torres Novas decidiu gastar quase treze mil euros a propagandear as obras feitas durante os mandatos do actual presidente do executivo, o socialista António Rodrigues. Por ajuste directo foram encomendados à empresa Progresso e Vida (Almondina), dois mil exemplares do livro "20 Anos de Obras Municipais". A informação está disponível no site Base - Contratos Públicos Online. O valor do contrato, celebrado dia 10, é de 12.880 euros e a encomenda deverá estar pronta até ao final de Julho, uma vez que o prazo de execução é de 20 dias», escreve O Mirante. A sua autarquia está também a desperdiçar dinheiro público em acções de propaganda associadas às próximas eleições? Denuncie através do e-mail madespesapublica@gmail.com

3 comentários:

  1. Este livro de regime motivou a realização de um excelente documentário sobre a "obra não feita" na freguesia de Riachos, concelho de Torres Novas, que se pode ver no Vimeo. Chama-se "RX" e foi realizado por João Luz.

    ResponderEliminar
  2. Estes socialistas são um caso sério no esbanjamento de dinheiros públicos. Está-lhes no ADN. Com a câmara de Torres Novas falida, muito provavelmente com as ruas da cidade cheias de buracos, e o cavalheiro súcia a esbanjar quase 13 mil euros em livralhada que, falo do que sei, acabará a ser comida pelas traças nos sótãos da câmara. Uns trastes, estes tipos.

    ResponderEliminar
  3. Este socialista já gastou mais de 200 000€ com uma avença a ex-vereador do seu partido para fazer prova de vinhos.

    ResponderEliminar