O município de Vizela pertence ao grupo daqueles que caso não recebessem empréstimos financeiros teriam de parar. Em Outubro do ano passado, a câmara municipal aprovou a obtenção de 8 milhões de euros junto do Programa de Apoio à Economia Local- PAEL . No final de Agosto, o respectivo contrato de empréstimo ainda não tinha sido assinado, segundo a Rádio Vizela. E sem dinheiro para pagar a fornecedores, a câmara lá optou por gastar 6.575,00 € na "aquisição de diversos brindes", por ajuste directo, no final do mês de Maio. Em Junho, a mesma rádio noticiava que a dívida da autarquia aos bombeiros locais, no valor de 5 mil euros, ainda era assunto a ser resolvido em reunião de câmara.
Quando se realizar a sessão já não dinheiro.
ResponderEliminarÉ bem feito. Apetece-me perguntar, parodiando anedota de Juca Chaves, Quem mandou você defender a independência de Vizela de Guimarães?
ResponderEliminarPorque convosco estaríamos muito pior.
EliminarMas não se preocupe vimaranense, temos gente capaz de resolver a situação.
e perante esta noticia escandalosa, a população de Vizela não se põe á porta da Camara e dá um enxerto de porrada no presidente e vereadores ? mas estãoa gozar com as pessoas e com o dinheiro dos contribuintes ?
ResponderEliminarNós cá somos mais civilizados. Tiramos-los do poleiro através do voto.
EliminarSe a dívida aos Bombeiros fosse apenas de € 5.000,00, não estava tão preocupado.
ResponderEliminarO problema é que a dívida aos Bombeiros ascende a muito mais do que isso. Andas em mais de 3 centenas de milhares de euros.