quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O futebol não enche barriga


Já ouviu falar de Alquerubim? É uma freguesia do concelho de Albergaria-a-Velha, com 2375 habitantes, onde não falta o clássico estádio municipal mas que nem um site institucional tem. O município de Albergaria-a-Velha acabou de lançar o concurso público para relvar este estádio por 270 mil euros (+IVA). Prioridades. 

2 comentários:

  1. Até doi ver como os eleitores merecem os politicos que têm. Vemos os estadios ruinosos que foram feitos a mais para o euro. vemos o desporto em geral abandonado pelas populações por falta de verba , mas vemos que cada Alquerubim está disposto a dar 113 euros para relvar o campo de futebol e vota no autarca que comete esta proeza!! deus no salve.

    ResponderEliminar
  2. Pois, uma freguesia com essa gente toda podia lá passar sem um estádio relvado?!... O curioso é que fui à procura do clube residente que o utilize regularmente e a coisa revelou-se complicada... Parece que existe lá uma pequena colectividade ligada à Casa do Povo e que milita no escalão mais baixo dos futebóis distritais de Aveiro e que a utilização é mais do que residual, mas o país é rico, está cheio de euros, então porque não um campo relvado?...
    Ah! Também fui consultar os resultados eleitorais de domingo passado. Neste caso parece que os eleitores não toparam a jogada, o presidente da câmara (de Albergaria a Velha) foi expulso do jogo... E pelo vistos, bem!

    ResponderEliminar