quinta-feira, 20 de março de 2014

E se fosse no Brasil?



Estamos em crer que havia barulho em muitos concelhos e freguesias deste país. Esta semana foi a autarquia de Tondela, distrito de Viseu, que lançou dois concursos para a relva de campos municipais. Para aplicar relva sintética no campo desportivo da freguesia de Nandufe são 330 mil euros. Noutra freguesia, no estádio João Cardoso, o município vai gastar mais de 100 mil euros (104.500,00 €) para remover a relva sintética e aplicar relva natural no campo de treinos. Para este estádio, e há há menos de dois anos, foi assinado um "protocolo no valor de 184.071,75€ entre a Câmara Municipal e o Clube Desportivo de Tondela para a requalificação, gestão e manutenção do relvado". 


4 comentários:

  1. Já viu o embuste por detrás das eleições? Você vai continuar a alinhar nesta farsa a que chamam de Democracia? Ou vai se juntar à maior abstenção de sempre e demonstrar o seu repúdio por esta Partidocracia que nunca nos representou verdadeiramente? Estes partidos, que nos desgraçaram ao longo de 40 anos, estão "podres" e "fedem" por todos os lados tal o grau de "putrefação" que atingiram. E é por isso que Portugal está "moribundo".

    ResponderEliminar
  2. Eu pergunto........
    A quem será que pretence esta empresa que tantos relvados faz?
    valia a pena saber a quem pretence a empresa!

    ResponderEliminar
  3. Não deixa de ser verdade, mas.... grande moral... reclama e depois está com uma camisola do Flamengo.

    ResponderEliminar
  4. Passei por Tondela, que não conhecia e fiquei espantada com a quantidade de "mecos" ou pilaretes em metal ou inox numa rua principal, junto à Igreja. Como é possível que a autarqui tenha gasto, certamente uma fortuna, naqueles obstáculos em metal, numa terra com tradição de boa pedra para construção?

    Entrei entretanto num restaurante, vazio (a comida até nem era má), mas fiquei abismada com a falta de condições dos sanitários, próprias de 3º mundo...

    E assim, enquando uns lutam pela sobrevivência e não têm dinheiro para obras, estes corruptos nas autarquias, vão esbanjando os dinheiros públicos e de todos Como é que um país pode levantar-se de um atoleiro destes?
    E Tondela é das autarquias mais endividadas!!!

    ResponderEliminar