sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de Abril, 40 anos depois


1 comentário:

  1. Diz um maluco pró outro: "Então vais votar a 25 de Maio?" ao que o outro responde: "Tás doido ou quê? Sou louco mas não tanto! Achas que tenho cara de palhaço para fazer parte desse circo a que chamam democracia? Já viste que o teu voto serve apenas para ratificar as listas deles? Como é que tu podes responsabilizar e escrutinar pessoalmente o trabalho dos deputados? Não podes, meu. E digo-te mais, os partidos não abrem mão desse poder. Senão como é que o aparelhismo sobrevivia? Isto é tudo uma fantochada, pá! Se eles reformassem isto e dessem a oportunidade de, pelo menos, na lista indicarmos o nosso preferido, eu ainda ia lá votar. Agora assim, só se eu fosse muito tolo!" E o 1º diz: "Não percebi patavina, mas enfim... eu sou choné!"

    ResponderEliminar