terça-feira, 29 de abril de 2014

Propaganda em Setúbal


Como o Má Despesa já tinha referido, o presidente da Entidade Reguladora da Comunicação (ERC), Carlos Magno, já fez questão de dizer aos autarcas que os boletins municipais «estão já relativamente ultrapassados pela comunicação digital, seja através de televisões online, blogues e presença das autarquias nas redes sociais», considerando-os, «fundamentalmente, órgãos de promoção dos respectivos presidentes e, ao mesmo tempo, locais onde muitas vezes a oposição não tem direito de resposta nem sequer direito de participação». O município de Setúbal pensará doutra maneira e na semana passada lançou o concurso público para "prestação de serviços de impressão gráfica de 6 edições do Guia de Eventos e 6 edições do Jornal Municipal" por 48 mil euros.

1 comentário:

  1. Sim, pois claro, está-se mesmo a ver que uma população envelhecida, e, no caso de Setúbal, muita dela pobre, tem acesso a onlines, tablets e o caraças. Alhos e bogalhos.

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