quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um novo carro para a presidência de Câmara do Peso da Régua




Carro novo na Câmara! A “aquisição de viatura nova para serviço do gabinete afecto à presidência da Câmara Municipal do Peso da Régua” teve o módico preço de 51.885,62 euros+IVA. Foi acabado de comprar. Como facilmente se adivinha, a autarquia consta no rol de autarquias que, asfixiada pelas dívidas, teve de recorrer ao PAEL. Encontra aqui o contrato assinado com o governo para conseguir um empréstimo de mais de cinco milhões de euros.

PS: Aproveitamos para sublinhar o facto de a autarquia disponibilizar no seu site, de forma simples, os vários documentos sobre a sua situação financeira

5 comentários:

  1. É avisar os municípes com maiores dificuldades económicas do Peso da Régua que já têm veículo à disposição para se deslocarem até aos centros de saúde, escolas e hospital!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. centros de saude? mas estao fechados! escolas primárias? fecharam em todas as aldeias para concentrarem as crianças na cidade e onde tiveram que fazer duas escolas e onde as obras foram feitas por antigos socios de empresas em que o presidente da camara esteve... assim não sr presidente... ah! o hospital também já está fechado, mas é preciso pagar uma renda à santa casa da misericordia da regua, cujo presidente pertence à camara municipal. Não há ninguém que investigue esta cidade? Por favor!

      Eliminar
  2. Com uma rede viária municipal em estado de degradação avançado, nada melhor que um bom BMW para testar o funcionamento do ABS e amortecedores.

    ResponderEliminar
  3. É por isso que as obras da alameda diminuíram drasticamente o ritmo, primeiro até a noite trabalhavam, agora vê-se meia dúzia de gatos pingados durante o dia, claro que não há dinheiro para tudo

    ResponderEliminar
  4. Para não falar nas viaturas que os srs executivos da camara ja têm para passear todo o dia e depois quando se chega à entrada da régua, vindos de Vila Real deparamo-nos com um total colapso da estrada, é impossivel desviar-se de uma buraco sem se enfiar noutro, carros mal estacionados em duas tabernas onde o presidente da camara costuma almoçar.

    ResponderEliminar