terça-feira, 1 de julho de 2014

Ainda as salvas de prata da Segurança Social


A revelação foi feita há mais de uma semana pelo Má Despesa Pública e chegou agora às páginas da revista Sábado. Os funcionários do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, quando cumprem 25 anos de serviço, recebem uma salva de prata de presente. Desta vez o instituto gastou 5.471,70 euros.

5 comentários:

  1. E que dizer da fraude do «salvamento dos bancos», dos contratos ruinosos das SCUTS, das SWAPS, da privatização de empresas que davam lucro, da compra dos submarinos, dos estádios do Euro, da Expo, etc., etc., etc., casos em que o dinheiro dos impostos tem um destino infinitamente pior. Já se deram conta disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, só quem não acompanha o blogue, não lei jornais ou não houve a televisão é que não se deu conta, mas esses temas até já foram falados aqui mesmo, so que não vale a pena estar a repetir, penso eu de que.
      Agora a Segurança Social da Madeira estar a gastar dinheiro que não têm é que seria desnecessário e escusado.
      Acho que temos é de encorajar os alimentadores deste blog em fornecer-nos informações deste tipo que requerem sempre alguma investigação e sentido critico, é de continuar.

      Eliminar
    2. Caro Diogo, parece-nos que acabou de aterrar neste blogue. Escrevemos sobre esses temas desde 2011, seja aqui no blogue, no nosso Facebook e até nos dois livros já editados "Má Despesa Pública" e "Má Despesa Pública nas Autarquias" (ed. Aletheia). Consulte o histórico do blogue e compre os livros.

      Eliminar
  2. Não Diogo. As SCUTS, SWAPS, privatização de empresas que davam lucro, compra dos submarinos, dos estádios do Euro, da Expo etc nada disso foi falado aqui.
    Vê-se que é uma pessoa atenta

    ResponderEliminar
  3. Não é só a Segurança Social que gasta dinheiro com prendas para os funcionários com 25 anos de serviço. A Câmara do Seixal também atribui medalhas todos os anos em Novembro no aniversário do concelho aos funcionários que fizeram 25 anos de trabalho independentemente de terem sido funcionários empenhados ou não. E estas medalhas também custam dinheiro.

    ResponderEliminar