terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gespaços: Uma empresa municipal com lugar para todos




Uma novela na capital do móvel. Júlio Morais, presidente da Juventude Socialista (JS) de Paços de Ferreira, foi contratado pela Gespaços, empresa municipal para a gestão de equipamentos municipais. Este licenciado em Design, segundo relata o Verdadeiro Olhar, é agora responsável pela imagem dos eventos culturais do município. Recebe 1904 euros/mês.
Como relembra este jornal, “enquanto líder da oposição, o PS criticou a maioria das contratações do executivo social-democrata. Em campanha eleitoral e até nas Assembleias Municipais, os socialistas realçaram várias vezes as contratações de carácter partidário ou familiar de Pedro Pinto e dos seus vereadores. Já como presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito salientou o fim das avenças que se tinham tornado uma prática comum na Capital do Móvel”. No entanto, parece haver uma excepção para o rapaz da jota.
A actual autarquia aproveitou este caso para divulgar os 4540 euros que a Câmara pagava ao ex-administrador da Gespaços Alberto Gomes. Segundo a autarquia, este administrador tinha uma adenda no contrato que se deixasse o cargo passava a director-executivo e, caso fosse despedido, receberia mais um ano de ordenados de indemnização. 

1 comentário:

  1. "A actual autarquia aproveitou este caso para divulgar os 4540 euros que a Câmara pagava ao ex-administrador da Gespaços Alberto Gomes. Segundo a autarquia, este administrador tinha uma adenda no contrato que se deixasse o cargo passava a director-executivo e, caso fosse despedido, receberia mais um ano de ordenados de indemnização." :O :O :O

    ResponderEliminar