quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quer ir a Fátima no Sábado com tudo pago?


Basta andar na rua para tropeçar em despesas públicas "pouco católicas". Como se vê na foto tirada ontem pelo Má Despesa no espaço da freguesia de Avenidas Novas (Lisboa), no Sábado vai haver rambóia da boa. O preço? Não sabemos, pois a junta de freguesia nada publica desde Junho - e em mais de 1 ano só publicou 12 contratos no portal BASE. Poupança e transparência? Não, não são o forte das Avenidas Novas.


NB1: Ainda vai a tempo de inscrever-se para esta farra pública.

NB2: O Tribunal de Contas não diz nada sobre isto? 

4 comentários:

  1. O Tribunal de contas já tem muito com que se ocupar - se o funcionário chega 1 minuto mais tarde, ou se chega 2 minutos depois da hora de almoço;

    depois, tem as poucas vergonhas internas com que se ocupar e não tem tempo para ver nem contas nem más despesas públicas

    ResponderEliminar
  2. Uma tristeza de eleitores que votam nestes capangas.

    ResponderEliminar
  3. aquilo é mais um Tribunal Faz de Conta

    ResponderEliminar
  4. As autarquias locais mais do que nunca deviam ser todas investigadas porque a elas cabe uma boa fatia de responsabilidade na situação em que o país se encontra. Tem sido um estrafegar de dinheiro nas autarquias fenomenal e ninguém controla nada. Só se olha para o poder central enquanto o poder local nos anda a comer as economias todas em imis em taxas de lixo de agua e etç para não falar que o país também está endividado devido aos grandes empréstimos que as autarquias pediram aos bancos e para gastar em almoços festanças etç.
    Nesta junta fazem-se passeios na Câmara do Seixal fazem-se almoços para os idosos para os professores para quem eles querem e ainda fazem as coisas mais despropositadas com o dinheiro dos contribuintes pobres muitos deles como por exemplo workshops da dança do ventre, tratamento do rosto para o homem moderno, como usar a maquilhagem e muitos mais de teor semelhante isto num concelho onde as crianças chegam à escola com fome.

    ResponderEliminar