segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Onde é que a ERSAR andou a comer?



A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) gastou 6.695,00 euros (mais IVA) em serviços de catering, no âmbito da sua presença no Congresso e Exposição da International Water Association, Lisboa 2014, realizado no mês de Setembro. O respectivo contrato não se encontra publicado no portal oficial dos contratos públicos- BASE, pelo que não se imagina qual o universo dos destinatários dos repastos, apenas sendo possível apurar o montante (médio) diário gasto pela ERSAR: mais de 1300 euros (1339 € mais IVA). Também não se sabe onde foi gasto o dinheiro dos contribuintes, pois a empresa prestadora do serviço tem morada no 9.º andar do edifício Península, localizado na cidade do Porto.


  

1 comentário:

  1. Neste caso concreto não houve má utilização dos dinheiros publicos. Acho muito bem que as situações seja denunciadas no entanto não se deve escrever por escrever.
    O serviço foi adjudicado por ajuste directo simplemente pelo facto de o serviço de catering estar concessionado em exclusivo não se enquadrando o concurso publico.O dinheiro dos contribuintes foi gasto em catering . O congresso em referência envolvia 5000 participantes por dia e o congresso durou 4 dias . Os beneficiários do repasto foram os participantes do congresso em questão - De resto á semelhança do que fizeram as restantes 40 entidades presentes no evento em referência. A empresa prestadora do serviço tem sede no Porto - de resto na morada que menciona no seu post mas exerce a sua actividade no local da prestação do serviço. Como descobriu a morada , certamente também sabe o nome da referida empresa. Ora com a designação de Resboavista . Restaurante Internacional, certamente não se trata de uma oficia de automoveis ou de um sapateiro.

    ResponderEliminar