quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sabe onde a EMEL gasta o dinheiro das suas multas?



O Má Despesa partilha com os leitores alguns dos gastos da EMEL, aquela empresa municipal tão conhecida dos lisboetas:
- 4.250 euros por dia, mais IVA, (durante dois dias), em alojamento, alimentação e salas de reuniões numa unidade hoteleira do grupo Troiaverde. Este ajuste directo é do final de Junho;
- 11.800 euros, mais IVA, no serviço de organização de um evento para quadros da EMEL realizado em Julho;
- 8.800 euros, mais IVA, por serviços de catering e decoração do espaço para um lanche ajantarado destinado a 400 pessoas que se realizou nas instalações da EMEL na Alameda Linha de Torres, em Lisboa. Este ajuste directo é do mês passado.








6 comentários:

  1. Caros:
    Devemos ser sempre rigorosos.
    Sugiram que alterem o título para «gasta PARTE do dinheiro».
    Certamente que não haveria dias do ano para tanta festarola se gastassem apenas nisso a pipa de massa que recolhem diariamente.

    ResponderEliminar
  2. Qual é o problema? Alguém meteu alguma coisa ao "bolso"? O dinheiro foi gasto em acções com os trabalhadores, de vez em quando sabe bem uma atenção de quem manda neles tendo em conta a merda de tratamento que lhes dão na rua apenas por eles punirem os erros que os condutores cometem! Cambada de hipócritas e falsos-moralistas...Num país civilizado ñ duravam uma semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que manter os cães satisfeitos não é? Punir os erros? Vcs passam o tempo emboscados a espera de quem se descuide por minutos. São uns ressaibradositos.

      Eliminar
    2. Eu sou residente em Lisboa e digo-lhe que valem todo o dinheiro que ganham!!! no entanto deve ser ordenado miserável.
      Deixe o carro em casa e ande de transportes publicos!

      Eliminar
  3. É estranho, na empresa onde trabalho, ñ há almoços nem jantaradas para ninguém ! Deram-me um bolo Rei do Lidl e viva o velho. PS. O bolo ñ vale nada acreditem.

    ResponderEliminar