quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Arroios soma e segue em marketing


São dois dos mais recentes ajustes directos da junta de freguesia de Arroios (Lisboa) na área de marketing. O primeiro diz respeito a “serviços de consultadoria de marketing e comunicação” no valor de 64.800 euros. O segundo refere-se a serviços de criação gráfica no valor de 27 mil euros. As despesas da junta na área da comunicação e marketing estão longe de ficar por aqui. A autarquia já editou três números do Jornal de Arroios e dois números da Arroios Magazine. No entanto, pesquisando no Base não se encontram os contratos referentes, por exemplo, aos serviços de impressão destas duas publicações. Ficamos a aguardar.

1 comentário:

  1. Para além das revistas a Junta tem colocado estandartes publicitários das suas novas realizações em inúmeros locais da freguesia, inlcusivamente no meio dos passeios públicos. A questão é: porque razão uma Junta de Freguesia faz marketing de si mesma? Divulgação é uma coisa, publicidade e marketing são outras coisas.

    ResponderEliminar