quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O Preço (pouco) Certo da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro



É isso mesmo que está a pensar: a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro lá foi gastar uns milhares de euros no programa Preço Certo, da RTP1 do dia 25 de Junho de 2014. O preço pela participação no programa contemplou as seguintes despesas :
- 10 mil euros (+ IVA) para promoção da região de Aveiro;
- Pagamento dos prémios oferecidos aos concorrentes (incluíram um jeitoso pack de fim-de-semana, um serviço de chá ou café da Vista Alegre e três cabazes de produtos regionais).

1 comentário:

  1. Diário de Aveiro, noticia em 21 de Março de 2015 que a "Câmara de Aveiro vai contar com 13 novos chefes de divisão a partir de 1 de abril de 2015".

    Diário de Aveiro deveria corrigir a notícia pois dos 13, 12 foram reconduzidos, portanto o texto correto deveria ser "Câmara de Aveiro vai contar com 12 velhos chefes de divisão, e um novo a partir de 1 de abril de 2015"!!!

    Os chefes são os mesmos dos tempos de Gestão de Élio Maia - gestão essa tão severamente criticada pelo atual presidente da Câmara, e que agora os reconduz praticamente todos, mantendo assim uma boa parte do que foi responsável pelo que tanto criticou!

    O atual presidente da Câmara tanta propaganda fez nos jornais que estava a revolucionar a organização..., mas parece que tudo está e fica na mesma! Diário de Aveiro alinhado...?!

    E esta heim?! !!!

    ResponderEliminar