quarta-feira, 18 de março de 2015

O que se passa nesta freguesia de Lisboa?


Voltamos ao Má Despesa Pública Especial Juntas de Freguesias de Lisboa. Relembre aqui os casos já denunciados sobre Arroios, Campolide e Parque das Nações. Aliás, depois de ler este post já não vai olhar para as juntas de freguesia de Lisboa da mesma forma. 
Agora tropeçamos na freguesia da Estrela – que abrange a Assembleia da República, a residência oficial do primeiro-ministro e até a casa (privada) de Cavaco Silva. Esta junta não publicou até agora qualquer contrato no portal Base. Como se não chegasse, no site da junta, onde se encontram as típicas fotos de entrega de cabazes de Natal e dos membros do executivo, não está disponível qualquer acta das reuniões da assembleia de freguesia, plano de actividades, orçamento ou mapa de pessoal. É mais um caso de falta de transparência que só pode envergonhar tão ilustres fregueses e que deve merecer atenção urgente por parte do Tribunal de Contas. 

1 comentário:

  1. E o que se passará nas freguesias da vizinha Oeiras, nomeadamente UF Carnaxide e Queijas (36 000 hab.), UF Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada Dafundo (48 000 hab.), Barcarena (13 000 hab) e Porto Salvo (15 000 hab.)? Das 5 freguesias do concelho, só escapa uma: UF Oeiras, Paço de Arcos e Caxias.

    ResponderEliminar