quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Senhores deputados, ponham os olhos neste site


O site da Assembleia da República é bastante completo, no entanto, mais parece um depósito de dados, uma vez que não está desenhado de forma a que o cidadão comum encontre com facilidade informação sobre os deputados ou sobre a actividade parlamentar. Aguardamos, por isso, que nesta matéria a próxima legislatura traga novidades.
Um exemplo que devia ser seguido com atenção é o do portal e-Democracia da Câmara dos Deputados do Brasil, que dispõe de diversas ferramentas que favorecem a participação social, como, fóruns, wikilegis, biblioteca virtual e audiência pública interactiva.

1 comentário:

  1. E este site: http://www.derivadas-e-segmentos.pt/
    Esta empresa é do grupo DST, o proprietário é amigo de Poiares Maduro, ja teve como administrador Jose Lello (apesar de dizer que JL nunca recebeu um centimo pelo trabalho). Esta empresa ligada ao negócio de DATAHOSTING E DATAHOUSING, tem um website estático e com erros ortográficos grosseiros, alguns entretanto já corrigidos mas outros subsistem. Esta empresa não existe fisicamente. Espantosamente recebeu 5.5 milhões de dinheiros públicos (QREN)

    ResponderEliminar