segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O vereador de Loures na junta de Lisboa


A história é relatada por um leitor do Má Despesa. “A Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais celebrou no ano passado contrato com a empresa Instantes Estratégicos Unipessoal, Lda sendo proprietária da referida empresa o actual vereador na oposição do Município de Loures, Ricardo Lima. Trata-se de um contrato para 'Gestão de Controlo integrado de todos os projectos da Junta de Freguesia dos Olivais' pela módica quantia de 54.870 euros mais IVA o que perfaz pelo respectivo trabalho o valor total de 67.490 euros". O contrato é válido por oito meses. 

Fique a conhecer o incrível percurso partidário de Ricardo Lima através do seu perfil no LinkedIn, nomeadamente as coincidências entre a cor partidária do CV, da vereação de Loures e da junta dos Olivais.

4 comentários:

  1. Interessante perceber que grande parte dessa actividade, valiosa, profissional foi desempenhada na Associação de Jovens de Moscavide a pergunta que fica é quem era na época mencionada o Presidente dessa Junta? Será que seria o seu progenitor?

    ResponderEliminar
  2. Outra questão que fica como é que a Junta dos Olivais justifica a contratação de alguém sem qualificações para técnico superior que por ano saí mais caro que 3 técnicos superiores em início de carreira? Socialismo Oriental?

    ResponderEliminar
  3. Mas não é este o protegido de uma Rute Lima, que por acaso até é a actual Presidenta da Junta? A cavalheira só é uma paladina da transparência, na coluna que tem no Público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante empresa criada um mês antes do cobtrato celebrado.

      Eliminar