quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Os brindes da junta de Avenidas Novas



A lisboeta freguesia de Avenidas Novas decidiu gastar  7.785,00 € (+IVA) em brindes publicitários. Em primeiro lugar, as entidades públicas não têm qualquer motivo para fazerem publicidade à sua existência, visto que não têm concorrência aos seus serviços. Por outro lado, estamos a falar de uma freguesia que tem tantos problemas sociais que não devia passar pela cabeça dos eleitos locais gastar dinheiro em inutilidades- ou será que eles não se apercebem dos inúmeros concidadãos a viver nas ruas da freguesia?  

2 comentários:

  1. Por acaso, deram-se ao trabalho de perceber que tipo de "brinde" é? É que nem sempre os "títulos" dados correspondem ao que se pensa. Por acaso já "perderam" algum tempo a ver o orçamento e o Plano de atividades desta Junta de Freguesia, que tem 60% do seu gasto nas Funções Sociais com programas gratuitos, como a SOS Repara, Porta-a-Porta, Fundo de Emergencia Social, Gabinetes de Enfermagem, atribuição de material escolar, atribuição de Papas e Fraldas, entre muitos outros... Muito má noticia que se limita a desinformar!!!

    ResponderEliminar
  2. gastam 7000 em coisas que custam 3000....é preciso alimentar o saco azul da familia Gonçalves e é preciso pagar os jantares do PSD no liceu do bairro do rego...

    ResponderEliminar