quarta-feira, 7 de março de 2018

A fixação da Associação Turismo dos Açores por estes números




São contratos da Associação Turismo dos Açores com objectos diferentes mas que apresentam valores separados por meios dúzia de euros. Veja estes exemplos:

- 74.995 euros. Prestação de serviços de promoção do destino Açores e da sua oferta turística, através de campanha de e-mailing a milhão e meio de destinatários do mercado emissor da Alemanha.

- 74.995 euros. Prestação de serviços de promoção do destino Açores e da sua oferta turística dirigida aos mercados emissores do Reino Unido e da Alemanha.

- 74.995 euros. Prestação de serviços de promoção do destino Açores, junto do trade do mercado emissor da Alemanha, através de acções B2B.

- 74.990 euros. Promoção do destino Açores, dirigida ao mercado da Suécia, através da edição de brochuras do operador e estruturação e divulgação de rotas temáticas. 

- 74.999 euros. Prestação de serviços de promoção do destino Açores e da sua oferta turística junto do mercado emissor da Alemanha.

- 74.990 euros. Prestação de serviços para a realização de uma ação B2B dirigida aos canais de distribuição alemães, no âmbito da realização da ação promocional “BEST Reisen”, fazendo-se a apresentação técnica do destino Açores e da sua oferta turística junto de 500 agentes de viagens e operadores turísticos

Sem comentários:

Enviar um comentário