terça-feira, 8 de maio de 2012

Qual missão?



"A missão dos SMAS consiste em garantir o abastecimento de água e a prestação de serviços de saneamento básico às populações residentes nos Concelhos de Oeiras e Amadora,(...)", lê-se no site oficial dos Serviços Municipalizados dos dois concelhos. E o que se escreve - e inscreve - parece não interessar, pois estes serviços gastaram mais de 73 mil euros em espectáculos musicais para a festa do Município da Amadora.



1 comentário:

  1. Bom ... é muito fácil compreender porque razão lhes sobra dinheiro. Trabalhei alguns anos no mercado de arrendamento da Amadora e constatei que cada vez que um contracto é renovado os serviços cobram uma taxa de instalação que ronda os 40 euros, mesmo que não haja lugar a corte. Ou seja quando algum arrendatário sai de um apartamento na Amadora o próximo tem sempre de pagar nova taxa. Como a zona da Amadora tem uma grande rotatividade de arrendatários ,visto estar muito próximo de Lisboa ,os serviços já não devem saber bem o que fazer ao dinheiro. Fazem festivais!
    Sei que os serviços de águas no concelho vizinho (Sintra) por exemplo não cobram por esse serviço, sei no entanto que as contas mensais de agua são muito mais altas. Os consumidores que se sentem lesados deveriam reclamar que é algo que as pessoas não tem hábito de fazer. Reclamar resulta, posso garantir. Reclamei muitas vezes nos últimos anos , quando me sinto lesado , posso garantir que na maioria das vezes faz efeito. Melhor será, quando mais pessoas reclamarem. Já agora aproveito, reclamar a meu ver , não á ser desagradável , é dizer de forma apropriada aquilo com que não concordamos ou que nos incomoda.

    ResponderEliminar