segunda-feira, 9 de julho de 2012

O livro da Má Despesa




Não, este não é o caso de mais um blogue que vai dar origem a um livro. 
Ao longo de mais de 200 páginas apontamos para o desperdício e gestão irresponsável nas várias áreas do Estado: Administração Central, Empresas Públicas, Autarquias e Empresas Municipais, Governos Regionais e Fundações. Como poderá perceber, não foi pelo facto de a troika ter entrado em Portugal que se conseguiu pôr fim à má aplicação do dinheiro público. Já escrevemos várias vezes: parece que ninguém consegue controlar a "máquina" do Estado.

O livro Má Despesa Pública será a apresentado na próxima segunda-feira na rua do Século, 13 (Lisboa), na sede e livraria da editora Alêtheia, a partir das 18h30. Numa altura em que os cortes na despesa voltaram a entrar na agenda política, o livro pretende ser um contributo para a discussão.

A apresentação do livro Má Despesa Pública está a cargo de Luís Pedro Nunes. Gostávamos de contar consigo. Será muito bem-vindo/a.

3 comentários:

  1. Portanto será a 16 de Julho. Farei o possivel por estar lá.
    Clotilde

    ResponderEliminar
  2. Pena que nessa data não posso estar presente.
    Boa sorte para o lançamento do livro e continuação de um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Olá. E onde se pode comprar? :) Depois de ler 600 mil euros num site e mais de 700 mil euros em chamadas de telemóvel gostava de ler mais. Aguçaram-me a curiosidade tenho de dizer.

    ResponderEliminar