quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Afición", "afición", MDP à vista



"Transporte cedido pela Câmara Municipal de Monforte", lê-se no cartaz de divulgação. (Mais) Palavras para quê?!

9 comentários:

  1. Se vais atrás destas coisas, e para se ser equidistante e honesto, então deverás tambem referir as ajudas das Juntas de Freguesias e/ou Camaras Municipais aos concorrentes do Preço Certo. Transporte até Lisboa em viatura oficial, presentes para o apresentador etc.
    Há hoje coisas muito mais importantes para que publiques estes sound-bytes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luis,

      É por causa desse discurso que estamos neste estado, lá porque hà muita mà despesa publica, isso não justifica nenhuma.
      Esta, tal como as outras que enumeraste, são TODAS má despesa publica.

      Eliminar
  2. Que idiotice, estou aqui estou a acabar com o seguimento deste blog. Vão para o diabo, misturam alhos com bugalhos, sem critério... Ou será que também têm agenda escondida?
    Sabem o que é a vida no interior? E nesta comunidade em particular? Eu digo-vos porquê - porque é do interesse dos municipes de Monforte, por muito que vos custe entender isso, para tal era preciso alguma humanidade, e não o vosso cientismo social centralizado e urbanóide-depressivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      Neste caso em particular, como em muitos outros, a despesa que eu o o Sr vamos ter com esta iniciativa da Câmara de Monforte nem é muita, e pena é serem 308 camaras e o ano ter 365 dias.
      O MDP tem uma agenda, mas não é escondida, é a de tentar alertar para muitas actos de "campanha autárquica" feitos com obras e festas pagas com dinheiro dos contribuintes (ou mais grave ainda, com divida contraída em nome deles). Obviamente que são coisas interessantes para os munícipes, senão não rendiam votos, mas não são do seu interesse. É pena que muitos não percebem isso, no estado do país, um presidente de câmara que não fizesse "requalificações", nem festas, nem museus, nem casas da cultura já estava a fazer muito.

      Eliminar
  3. Pedrito Pedrito...onde é que os municipes de monforte precisam disto? é a camâra que escolhe as actividades para o seus municipes? isto é uma pouca vergonha é o que é

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja o Sr. Presidente da Câmara a suportar os custos do gasóleo. Com o meu dinheiro de contribuinte é que não!

    ResponderEliminar
  5. Se ainda em Monforte houvesse Carris, CP, STCP ou Metro de Superfície ou não, já nada disto acontecia. Não é? Nada como a vida nas grandes urbes!

    ResponderEliminar
  6. Amigos do MÁ DESPESA Publica, devo afirmar que o vosso trabalho é excelente, doa a quem doer, devem divulgar tudo. Estamos em democracia, senão concordamos expômos a nossa opinião. No caso concreto de Monforte, a familia Moura muito tem contribuido para desenvolvimento local, posso o dizer, pois costumo passar ferias num aldeia proxima Vaiamonte, e esta familia muito contribuiu para economia do Concelho de Monforte. Peço desculpa desta fez compreendo esta despesa.

    ResponderEliminar
  7. Então e o que fez o "Juanito" por Monforte ?

    https://protouro.wordpress.com/2017/05/05/delapidam-o-nosso-dinheiro-sem-qualquer-pudor/

    Está na altura de chamar o senhor Sérgio Neves, o Luís e o Pedro à cabine de som!

    ResponderEliminar