quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Despesas pouco patrióticas




O Gabinete do Secretário de Estado da Energia e da Inovação  e o Gabinete da Secretária de Estado do Turismo  gastam, em média, 230 euros mensais em água mineral e consumíveis
O Má Despesa não é alheio aos benefícios da água mineral para a saúde e beleza mas não compreende a razão pela qual estes governantes, nomeadamente a responsável pela pasta do Turismo, teimam em comprar aqueles bens a uma empresa estrangeira. E, ao menos, podiam copiar o exemplo de um colega de Governo, o Secretário de Estado da Indústria e do Desenvolvimento, o qual, aparentemente, é bem mais poupado, gastando em três anos o mesmo que os seus visados colegas gastam num ano. 

1 comentário:

  1. Quanto ao gasto de Aguas Minerais, não corresponde á verdade, pois posso falar com certeza, as aguas para o Ministerio da Inovação e Turismo que são na Rua da Horta Seca, rua que vai dar ao largo de Camões, compram as aguas Minerais no Minipreço,(Linha Branca) Largo do Calhariz, Rua que vai dos poços negros para o Largo de Camões, quanto a valores não sei. uma coisa eu sei, que nem a agua que bebem merecem.

    ResponderEliminar